2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA





DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

BEM VINDO! Este é o video que mais tocou minha alma e coração até hoje.

Houve momentos em que, assistindo, senti meu cardíaco se expandir com tanta intensidade, o amor vibrar com tanta força, que chorei de gratidão.

Assistam com tempo... com calma e com mente e coração abertos.

Como dizia Maharish, "se apenas 10% da população mundial meditasse todos os dias, a Terra daria o salto para a Luz", sabemos que isso ainda não é uma realidade... mas cada um de nós pode fazer a diferença!Pequena contribuição para todos que estão, como eu, trilhando o caminho de volta para Casa - para dentro de si mesmo.

Meu objetivo aqui é compartilhar mensagens que encontro na net, ou que me são enviadas por amigos, que ajudem na compreensão de várias áreas dentro do caminho espiritual.

Tambem quero aqui compartilhar ensinamentos e técnicas que utilizo em meu caminho cujo objetivo é atingir a transmutação, alinhamento, harmonia, silêncio, Paz interior (que gera a exterior..), enfim... a união e a comunhão com o Divino.

"Segue sempre teu coração; Mentes podem ser convencidas - o coração, não!"

"A Preocupação olha em volta, A Saudade olha para trás, A descrença olha para baixo, A Fé olha para cima, A Esperança olha para a frente e...
O EU SOU vive o AGORA!"

Muita Luz, Beleza, AMOR, Paz e BOM
HUMOR sempre!


 Por STELA-Blog De Coração a Coração



Comentários