ÁGUA VIVA , ÁGUA TIRADA FONTE...- WEBER MALCHER





ÁGUA VIVA



Água viva tirada da fonte,
Da fonte cristalina e pura,
Que cura todas as minhas doenças,
As minhas fobias,
Os meus desenganos, as minhas tristezas, todos os meus ais.
Água que acordou a semente,
Que rasgou a terra,
Metamorfose da Luz,
Árvores, florestas, frutos.
Água viva que bebo ao acordar,
As nascer do sol, no poente,
Na noite quente à luz das estrelas,
Água feita de luz,
Nascida da cruz,
Irmã gêmea da bondade, da caridade,
Água viva feita de amor,
Nascida da dor,
Água que vai para o mar, que nasceu do verbo amar,
Rima dissonante,
Nascida dos amantes,
Me leva contigo, me arrasta para o infinito,
Lava minh´alma,
Alma peregrina, sem rumo, sem direção,
Pura emoção,
Alma que dorme no ninho
Nascida da coroa de espinhos,
Nascida da ponta da lança,
Menina de trança,
Filha da ESPERANÇA.
ALMA...

Weber Malcher

Comentários