O QUE UM BAD BOY ME ENSINOU NA CAMA !

bad boy (Foto: Chris Graymer)

O que um bad boy me ensinou na cama ! 

Solteiros, convictos, bons de lábia...Todas conhecemos um tipinho desse. Saiba quais são as coisas deliciosamente certas que podemos aprender com os caras errados!

Bad boys são uma lou-cu-ra entre quatro paredes. Tudo o que eles têm de bad na postura e caráter, têm de good na performance sexual. Oras: os bad boys são  um poço de autoconfiança e, verdade seja dita, não medem esforços para nos tratar como deusas do amor na cama.

"Num caso de coração partido, relacionar-se com um deles para se recuperar dá mais resiliência para enfrentar a crise, se fortalecer e crescer. Porém a dica só vale para as que estiverem bem consigo mesmas, aptas a bancar o sexo sem compromisso", alerta Fatima Vasconcellos, presidente da Associação de Psiquiatria do Rio de Janeiro. As moças a seguir bancaram. E não se arrependeram.

Experimentar o impensável

"Ele era todo errado, mas sabia me deixar no ponto com preliminares em público: encostada na parede da balada lotada, no cinema e até embaixo de mesas de restaurantes. Logo eu, que sempre fui afobadinha para os finalmente, entendi que o que dá o tom da transa é justamente esse comecinho excitante" Roberta Maia, 31 anos, arquiteta

bad boy (Foto: Getty Images)

Me sentir uma delícia

"Namorei dez anos, fiquei noiva e, meses antes do casamento, levei um pé na bunda. Mesmo arrasada resolvi tirar o atraso. Nos seis meses seguintes ao término, me envolvi com os maiores galinhas do pedaço, que, pasmem!, me ajudaram a sair do buraco. Nunca tive coragem de dizer ao meu ex-noivo que gostava de estimulação anal enquanto era penetrada. Os bad boys realizaram meus desejos", Mariana de Moura, 35 anos, professora

Encontrar meus outros pontos G

"Na primeira vez que transei com um cara 15 anos mais velho ele falou as maiores obscenidades que jamais tinha escutado entre quatro paredes. Gostei até mesmo quando ele me xingou. Foi bom experimentar o poder afrodisíaco das palavras. Com ele aprendi que tenho dois pontos G: meu ouvido esquerdo e o direito", Mariana Siqueira, 29 anos, engenheira

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2012/12/bad-boy-cama-sexo-experiencias-novas-.html

bad boy (Foto: Chris Graymer)

Comentários