EU SEMPRE FUI DESAJEITADA...- MARCELY P. GASTALDI





(✿ઇ‍ઉ✿) ✿•¨`• Eu sempre fui desajeitada. 
Nunca soube me controlar. Ou era ou não
era. Meio termo pra quê? Fachada não
convence e mergulho profundo onde o
coração se escancara assusta quem
ainda precisa se recolher por medo
dos possíveis tombos. Minha bula é
fácil de ser descrita: sou uma bomba
relógio sentimental que não se poupa,
que não se limita na arte de arriscar.
Claro que me machuco e é óbvio que
por vezes dá vontade de arrancar o
coração do peito e dar um sossega
leão nele, mas não posso e o que me
resta é remendar os estragos com o
tempo. Não me adio mais. Não fico
ensaiando discurso. É na lata, no olho
no olho, no descompasso que se
antecipa e faz tudo se ajeitar ou
desmoronar. Não sou racional quando
se trata de amor. Ok. Quebro a cara um
milhão de vezes por tabela, mas me
permito na busca de dar vida ao que
me move. Seria frustrante calar o
burburinho e amargar a incerteza do 'e
se'. Quero arco íris, fogos de artifício
e se for preciso eu sangro por amar.
Só não quero o vazio. O eco que nada
preenche e só esfria o coração.
________________________

✿•¨`• Marcely Pieroni Gastaldi

Comentários