PAI CONSTRÓI CADEIRA ESPECIAL PARA CONTAR HISTÓRIAS PARA OS FILHOS

Resultado de imagem para Pai constrói cadeira especial para contar histórias para os três filhos _ Blog da Leiturinha

Pai constrói cadeira especial para contar histórias para os três filhos

O momento de ler para os filhos no colo é sempre muito especial. São daqueles momentos que ficam pra sempre gravados na memória da infância de qualquer um, além de serem importantes para estimular o hábito da leitura.
Mas e quando se tem três filhos? O professor de artesanato norte-americano Hal Taylor, passou por isso e aproveitou seus dons de artesão para criar uma solução muito criativa: uma cadeira de balanço com “braços” que comporta pais e filhos juntinhos para os momentos de leitura.
“Eu tinha um problema porque, não tendo um colo grande o suficiente para três crianças, isso significava que Rachel, a mais velha, precisava ficar ao lado da cadeira enquanto eu contava as histórias. Eu não achava isso justo e pensei ‘bem, eu fabrico cadeiras de balanço, eu posso dar um jeito nisso!’ e dei!”, conta ele em seu site.
Fonte:http://leiturinha.com.br/blog/pai-constroi-cadeira-especial-para-contar-historias-para-os-tres-filhos/
StoryTime Rocking Chair
A cadeira se chama StoryTime Rocking Chair ou “Cadeira de balanço de contar contos”, e é totalmente feita à mão e custa cerca de US$ 7 mil.
http://leiturinha.com.br/blog/pai-constroi-cadeira-especial-para-contar-historias-para-os-tres-filhos/
Resultado de imagem para Pai constrói cadeira especial para contar histórias para os três filhos _ Blog da Leiturinha

Comentários