ORAÇÃO DA CURA!



ORAÇÃO DA CURA!

Em Nome da Presença Cósmica Organizadora,Selado no supremo poder dedicado a quem a busca,Entro na sintonia da chama verde,Sentindo a irradiação da força curadora,Em cada célula do meu corpo,Em todos os recônditos do meu ser,Para que esta manifestação seja configurada aqui agora,Como uma chama consciente,Assim Eu Sou! Uma chama que tem a cor do que estou irradiando.Sendo assim eu sou a Chama Verde da Cura nesta hora,Para mim, para meu corpo, meus entes queridos,E todo o meu mundo,Eu sou a chama verde porque assim é preciso, Manifestar nossa presença na Terra sempre que possível, Mantendo a saúde,Corrigindo a insanidade,Estabelecendo a ordem em cada pormenor da vida,Estou fazendo a minha parte,Ao me lembrar de irradiar este supremo poder curador,Para todos os hospitais da Terra,Em todos os lugares onde haja dor,Eu Sou a chama verde da cura a se derramar, Com todo poder, com todo poder, com todo poder,Eu sou o alívio dos que sofrem,A onda de energia que vem corrigindo cada molécula,Em desalinho com a ordem da vida,Eu Sou o Poder da Cura,Mantido com grande intensidade sobre a Terra inteira,Eu Sou a redoma verde de luz esmeralda,A se irradiar com plena força,Para auxiliar em sua Cura Quântica,Na sintonia de todos os seres, poderes, e atividades da luz,A serviço da Chama Verde,Eu sou mais um que manifesta,A vigorosa irradiação da cura,Que atrai a paz para quem vive, qualquer infortúnio,A solução E a resposta para suas preces! Eu Sou! Eu Sou!Eu Sou! Mais um que manifesta E nesta onda de amor curativo,Que ponho em movimento,Eu inspiro a mente dos grandes cientistas,Para que descubram a cura das doenças E neste poder criativo que exerço agora,Eu irradio a solução para os problemas sociais,Que prejudicam as instituições de saúde! Eu Sou a Luz e a solução! Eu Sou a Luz e a solução! Eu Sou a Luz e a solução! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Jonas Souza


Resultado de imagem para ORAÇÃO DA CURA CHAMA VERDE

Comentários